quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Estou conseguindo!

Ei meninas como estão? Não tenho postado nada mas sempre que posso dou uma passadinha aqui.
Resolvi postar pois tenho boas notícias! Estou emagrecendo! Nem acredito! Tem uns 2 anos que estou tentando voltar para os meus 50 - 51kg e o ponteiro da balança não mexia por nada nesse mundo. Eu estava indisciplinada na verdade.
Bom nessa última semana perdi quase 1kg. Estou fazendo a dieta de uma amiga minha. Passarei para vocês depois...mas o lance é o seguinte: Tem algumas opções de cardápios no café, almoço e jantar. O carboidrato foi cortado do almoço e jantar. Só como carboidrato (2 fatias de pão de forma integral) antes da academia. Almoço e janta somente verduras e legumes e proteína. No lanche como 1 fruta somada de uma outra opção da lista tipo 10 castanhas etc.
Além disso comecei um treino de corrida ontem indicado por essa mesma amiga. É um plano de corrida de 10 semanas que já tem as músicas no ritmo da corrida. Toda vez que for para mudar o ritmo um bip é soado na música. Muito legal! Você nem olha o cronômetro porque a música já distrai e anima.
Bom eu estava com 52,95kg no início da semana passada e ontem estava com 52,05kg. To doida pra cair para a casa dos 51kg!
Minha meta 49kg - 50kg!
Bj
Paulinha

Um comentário:

  1. Parabéns!!!!Espero que cosiga mesmo! Adorei essa idéia do treino...vou copiar!hihihihihi
    Ânimo, força e dedicação!

    Bjim

    Márcia

    ResponderExcluir