terça-feira, 8 de novembro de 2011

Recomecei!!!

Meninas estou aqui pra dizer que :" DESISTIR JAMAIS". Pensando nas festas de fim de ano, calor chegando e com isso biquini, roupas mais a vontade, etc...decidi bolar um plano de emergência com urgência, rsrs. Estou em um propósito de 40 dias abdicando de tudo que mais amo comer e pensando dez vezes antes de colocar qualquer coisa na boca para ver o que acontece e sei que vai dar certo...Torçam por mim.
Ah, do que eu abri mão? Frituras, gorduras, doces em geral, frutas que engordam (banana, uva, abacate por ex), manteiga, margarina, maionese, pães (só me limito a 4 torradas diárias ou dua fatias de pão integral), refri, suco de pozinho (amo tang), batata, aipim, arroz branco (esses dias será só integral), massas em geral, ou seja gente: É GERRA DECLARADA!!! Fora o que citei posso comer de tudo,kkkk, também incluí 2 litros d'água por dia e cápsulas de caraluma (remedinho natural que auxilia). Quem me acompanha???? Torçam por mim ok?!
Beijinhos,
Ari:)

2 comentários:

  1. Caracaaaaaaaasssssss!!!
    Vc é muito corajosa! Não consigo ser tão radical! Mas esotu conseguindo emagrecer...porque estou evitando todas as besteiras possíveis. Isso faz toda a diferença! Mas te apoio em gênero, número e grau!
    Um bjo grande!

    Márcia

    ResponderExcluir
  2. Pois é Márcinha, estou no segundo dia e sofrendo demais mas acho que se for colocar sofrimento em balança sofro bem mais na hora do biquini na praia, é nisso que estou pensando e encontrando forças...Tá difícil mas creio que conseguirei...postarei os resultados toda segunda-feira.
    Beijos,
    Ari:)

    ResponderExcluir