segunda-feira, 5 de março de 2012

Olá?! Tem alguém aí?! Sumiram?! Desistiram!?

Oieeee!
Então...resolvi aparecer e contar o que anda acontecendo na minha vida! Pois é, entrei na academia! Estou malhando com uma amiga do trabalho que me incentivou pra caramba pra malhar na mesma academia que ela (perto de onde a gente mora). Nossa programação é assim: temos que malhar pelo menos 3 vezes por semana, acordando às 5:30h da manhã e abrindo a academia junto com a recepcionista às 6h. Olha que divertido! Pois é...não posso dizer que é super legal assim, mas tô gostando de ir pra academia esse horário por ser mais vazio (lógico! Quem seria louco de acordar tão cedo assim!? Só a gente mesmo!).
E pra completar o incentivo, eu e essa amiga fizemos uma aposta com prazo razoável pra perdermos a mesma quantidade de quilos malditos! Eu preciso emagrecer pra ser feliz e ela quer emagrecer pra entrar no melhor vestido de noiva (que ela ainda não achou!).
Ah! Esqueci de refrescar a memória de vocês quanto ao incentivo do meu marido: ele continua me ajudando a acordar dizendo "VAI MINHA ATLETA, LEVANTA, VAI!". E isso me impulsiona a sair correndo pra academia (tá bom! Nem tanto assim, mas tem ajudado bastante).
É isso..espero que vocês tenham buscado novas alternativas, já que a gente não conseguiu alcançar o objetivo naquela primeira aposta.
Aguardo contato de vocês!

Um bjo grande da mais nova marombeira! (brincadeirinha!)

Márcia  =P

Nenhum comentário:

Postar um comentário