sábado, 24 de março de 2012

Olá tem alguém aqui sim!!!!

Olá pessoal,
Então, vim aqui para dizer a vocês que não consigo emagrecer de jeito nenhum...na verdade ainda não apliquei dois princípios básicos que são: muita água e exercícios...não sei porque mas tem dias que acordo decidida e no dia seguinte(senão no mesmo dia) algum docê é sempre mais forte que minha vergonha de colocar um biquini. Gente estou escrevendo esse post pra vocês de Floripa, está o maior sol e eu estou chateada de ter que ir a praia colocar um biquininho, ai ai. Tarde demais pq agora já estou aqui né?!
Bom, nesse tempo que fiquei sem postar estacionei no sobrepeso: 70Kg (meu peso ideal é 57Kg) mas não desisti, tentei várias coisas que nem vale a pena postar pois nada deu certo, a boa notícia é que continuo tentando e se der (tomara que dê) postarei os resultados ok?!
Beijos meninas e saudades, vou encarar a praia, torçam por mim pleaseeee.
Beijos!!!
Ari:)

2 comentários:

  1. DESISTIR JAMAIS!!!!
    Isso mesmo! É muito difícil, mas não podemos desistir...
    Encara a praia e volte de cabeça erguida pra continuar sua dieta, seu esforço!
    Um bjo bem grande!

    Márcia

    ResponderExcluir
  2. não desiste, volta e vc vai ver que da certo...

    ResponderExcluir