quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Apresentação da Paula

Meu nome é Paula, tenho 29 anos, 1,54m de altura e peso 53,5kg.
Sempre pesei entre 49,5kg e 51kg. Agora já fazem 2 anos que venho tentando perder esses 2,5kg sem sucesso.
Não sou nenhuma doida que pensa que tem obesidade mórbida com esses 53kg!!! Não é isso! A questão é que percebi um acúmulo de gordura em determinadas regiões e após aquelas terríveis medições feitas na academia com aquele aparelhinho dos demônios, que parece agarrar nossas gorduras com o maior prazer, constatei que aumentei meu percentual de gordura.
Também não vou dizer com toda a minha cara de pau: “Nossa nem sei porque engordei, menina!” Balela! Minhas gordurinhas têm nome e sobrenome:
Nome: Cerveja, sobrenome: Antártica, Stella Artois, heineken;
Nome: Happy, sobrenome: Hour;
Nome: Batata, sobrenome: frita, assada, amassada, vamos combinar batata vai bem até com pedra J;
...e por aí vai... acho que aqui tem limite de letras para postar portanto paro por aqui.

Sei bem que não consigo perder esses 2,5kg porque sigo uma alimentação balanceada de segunda a sexta e no fim de semana acabo comendo tudo o que economizei na semana. Saldo final: Fico na mesma! Mas eu até tento. Por exemplo: Comi bem o dia todo na segunda passada...estava me sentindo linda, MA-RA-VI-LHO-SA, poderosa...aí o digníssimo do meu namorado me busca lá em casa, desço feliz, leve como uma pluma, confiante que ao chegar ao local de destino comerei apenas uma leve salada ou um temaki de salmão... os cabelos ao vento, aquela descida triunfal em câmera lenta em direção ao carro do amado...a porta se abre... um beijo de cumprimento...um olhar...e...e....e....e.... uma porr@#$% de um pedaço de bolo de doce de leite com côco rs :) que meu namorado fez questão de guardar  pra mim de um chá de panela que ele foi e eu estava ausente em Curitiba com minhas queridas amigas desse Blog (Ari, Márcia e Maurícia). É mole?!

É isso meninas! Meta: 2,5kg

2 comentários:

  1. Olá Paula,
    amei os nomes e sobrenomes...os meus são:
    Nome: Acordar Sobrenome: tarde
    Nome: sedentária sobrenome: sempre
    Nome: indisciplinada sobrenome: sempre
    e por aí vai...
    ARI

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Adorei essa história de sobrenomes!Eu tbm tenho alguns:
    Nome: chocolate - Sobrenome: preto, branco, crocante,...
    Nome: Refrigerante - Sobrenome: Sprite, Guaraná,...
    Nome: Preguiça - Sobrenome: hoje, amanhã, ...
    Nome: Bolo/Torta - Sobrenome: de morango, de chocolate, mista,...
    Ai vida cruel!kkkkk
    Márcia

    ResponderExcluir