segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Prazer em conhecê-los

Meu nome é Ari, tenho 29 anos e sempre me achei acima do peso embora nunca tivesse sido realmente gorda. Com 14 anos já frequentava clínicas de estética e endocrinologistas mas sempre para perder 2 ou 3 kilos. Com 25 anos tive meu filho e estava 3 kilos acima do peso quando engravidei, durante a gestação engordei 14 kilos e após 6 meses de vida do meu filho já estava 19 kilos mais magra, um sonho...mas me achava feia pois minha barriga ainda estava muito flácida devido a gestação. 4 anos se passaram desde então e hoje peso 12 kilos acima do meu peso normal. Senti que após a amamentação comecei meu processo de engordar e hoje me vejo obrigada a peder tudo pois não há desculpas para tanto sobrepeso. Tenho 1,58m; peso 68Kg e minha meta é chegar a 56Kg até DEZ/2011.
E vocês meninas????? Falem sobre suas experiências também...

Nenhum comentário:

Postar um comentário