segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Olá meninas!!

Muito prazer, meu nome é Márcia, tenho 26 anos. Até meus 21 anos eu nunca tive problema com a balança, comendo o que queria sem regras ou horários e sempre mantendo o mesmo peso. No últimos anos fui engordando aos poucos, o que somatizou cerca de 10kg. Até então eu nunca tinha feito dietas ou qualquer esforço pra perder ou mesmo manter o meu peso. Não sei se é pela idade, metabolismo, organismo, tendência, gula ou qualquer outra explicação dessas que a gente sempre tenta buscar, mas a realidade é que está bem difícil eliminar esses quilos indesejáveis. Tenho um marido atleta que tem me ajudado muito com incentivos diários, mas confesso que adoro comer (principalmente besteiras) e ficar de preguiça! Mas estou aqui para compartilhar alegrias e tristezas de uma futura ex gordinha! Tenho 1,60m e peso 64kg e vou chegar aos 54kg.
Ainda tá faltando a gente conhecer mais duas!!Cadê vocês!?

Um comentário:

  1. È isso aí Marcia vamos perder tudo e sem direito a achar de novo, vamos na verdade ELIMINAR O SOBREPESO....iupiiiiiiiiiiiiiii
    ARI.

    ResponderExcluir