quarta-feira, 31 de agosto de 2011

INÍCIO DO DIÁRIO DA ARI

Bem meninas vou começar contando aqui meus três últimos dias. No início dessa semana confesso que não consegui fazer nadinha mesmo, até tomei refri e comi doce de leite, e mais alguns restos de besteiras que ficaram aqui por conta de umas visitinhas abençoadas (Paula e Márcia) rsrs, que vieram de tão longe me ver e ainda não tínhamos começado a nossa busca pela medida perfeira ou perto disso, fiquei muito triste comigo mesma porque dessa maneira o que conseguirei é apenas dobrar de tamanho, ou seja, remando contra o objetivo e as metas. Aí pensei, na terça eu começarei certo, farei exercícios, não comerei besteiras (até pq elas além de doces e refri elas deixaram tbm sobras de uma deliciosa salada que amamos, isso eu omiti aí em cima, heheh). Quando acordo pela manhã (na terça) um barulho em especial me chamou a atenção e quando percebi o que era achei que realmente o universo não quer que eu emagreça: uma chuva torrencial daquelas que você sai de guarda-chuva e volta como se não tivesse carregado nada! Afffff!!!!! Bom, regulei um pouco mais a alimentação mas longe ainda da saladinha...E hoje meninas na quarta-feira (3º dia do meu desafio mais pessoal do que qq outra coisa), acordei, comi umas 3 bolachas de água e sal e tomei àgua; já estava próximo de almoçar então resolvi comer em um prato de sobremesa( para regular a quantidade) e fui caminhar por uma hora no parque com minha amiga Maurícia, eeeeeeeeeeeeeeeeeee. Finalmente parece que tudo vai dar certo...e VAi!!!! Agora estou esperando ansiosa para saber o que vou jantar pois acabo de tomar café com club social (1 e meio) e estou com fome, não posso mentir né, afinal esse blog com certeza nos ajudará a saber onde erramos e porquê fazemos isso...Conte agora vocês: "Como vocês tem passado a semana? Quais as dificuldades e/ou mudanças para chegar ao objetivo???"  

Um comentário:

  1. Amiga achei que você tinha comido as bolachas de água e sal e depois comeu um pratão de sobremesa kkkkkkkk eu postei um comentário e a Márcia me ligou e corrigiu a informação disse que você comeu / ALMOÇOU EM UM prato de sobremesa rs falha nossa.
    Paula

    ResponderExcluir