quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Confidências da Márcia

Ai socorro!!! Fofocar sobre a vida das pessoas é super fácil, mas fazer fofoca da nossa vida é bem mais complicado! Mas vamos lá...essa semana segui uma alimentação muito regulada com pão integral, frutas e salada nas minhas refeições. Mas não pratiquei nenhum exercício físico, o que considero uma "grande falha". Mas já posso afirmar que tudo é questão de costume, porque eu estava correndo pela manhã quase diariamente numa rua sem saída em frente ao meu prédio (não pode rir!!) e já não estava com essa preguiça toda pra acordar e praticar meu exercício quase diário. E eu, que mooooooorro de preguiça, percebi que fazendo exercício pela manhã, me tira a "obrigação" e torna o meu dia mais agradável.
Ando bebendo mais água do que antes, o que tem me ajudado a comer menos.
Eu estou num período pós menstruação, o que me deixa mais tranquila e menos ansiosa pra me alimentar de forma saudável. Mas já percebi que quando estou pra ficar menstruada tenho vontade de comer tudo que aparece pela frente: pão, ovo, biscoito, chocolate, doces, ou mesmo isso tudo junto!!!Afffff!Desabafei!kkkkkk
E para piorar, no meu trabalho tem pessoas que passam vendendo muitas besteiras. No período em que me encontro, consigo negar tudo e tento manter coisas saudáveis ao meu alcance pra poder beliscar na hora do desespero para mastigar (tipo frutas e barrinha de cereais).
Então é isso...já estou 72h sem você, chocolate maldito!!!!kkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário