terça-feira, 11 de outubro de 2011

Ai que desesperooooooo!!

Genteeeeeeeeeeee, eu tô sempre por aqui, o meu problema é que dei aquela bela escorregada de 2 semanas e não consegui ainda me recuperar...daí ando envergonhada de escrever pra vocês...mas a vida é assim!
Pois é...e pra completar estou naquela velha TPM. Meu chefe já falou que eu tenho TPM o mês todo (será?!).
Tô com dúvidas sobre isso, mas tenho que dizer que quando estou de TPM fico desesperada pra comer tudo e qualquer coisa!! Ai credo!!
Ah! E ainda tem mais: tem 2 semanas que não corro! 
E não acaba por aí: tenho nutricionista na sexta-feira (só quero ver a bronca!!!!)

Um bjo e boa jornada pra vocês...

Márcia (momento deprê!)

Um comentário:

  1. Bem vinda ao clube das desesperadas, também tenho me sentido mal com minha situação...ai ai ai...
    ARi.

    ResponderExcluir