segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Paulinha 'O retorno'

Voltei meninas! Desculpem o sumiço... Bom eu viajei para Maceió como falei na última postagem. Lá acabei comendo sorvete quase todos os dias apesar de terem sido pequenas quantidade... minhas refeições eram partilhadas com o namorado que come pouco também. Isso foi bem positivo. 
Fiquei muito feliz pois foi a 1° vez em 2 anos que não fiquei na praia preocupada com minha barriga... eu não perdi peso na balança mas com a corrida, abdominais e musculação o formato do corpo mudou um pouco, o que me deixou satisfeita e desencanada com a questão da balança.
Escorreguei alguns dias na alimentação, mas tenho conseguido a maior parte do tempo optar por alimentos mais saudáveis e menos calóricos.
Mas confesso que tem uma coisa que tem me 'ajudado' a comer muito pouco esses dias... to muito triste meninas... enfim, não vou expor aqui...quando eu resolver o problema eu conto senão vou chorar e não to a fim. Não me liguem perguntando rs
Enfim é isso. Dica para ficar magrinha: sofrer kkk isso foi brincadeira!

Bjs
:P

Nenhum comentário:

Postar um comentário