sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Boa e má notícias!!!!!

Olá meninas sumidas!
Fui hoje na Nutricionista e me pesei: tchan, tchan, tchan...60,4kg. Isso quer dizer que perdi mais 1,1kg.
Por isso preciso dizer pra vocês que a minha dieta vale a pena. Mas, é claro, associada a exercício físico.
É o seguinte: eu segui a minha dieta por quase 3 semanas rigorosamente. Nas últimas duas semanas e meia (mais ou menos) acabei escorregando em todas as refeições, isto é, comi pra caramba, sem regras ou impedimentos. =(
Minha nutricionista me falou que perdi 1,1kg, mas que provavelmente eu tinha perdido uns 4kg, e como eu não segui completamente a dieta, acabei ganhando um peso de novo.
Mas...vivendo e aprendendo!
Então tá...era isso! Espero encontrá-las por aqui!
Um bjo pra todas!

Márcia - em TPM =/

Um comentário:

  1. Parabéns Marcia,
    Saiba que mesmo não tendo perdido tudo que deveria vc mesmo assim emagreceu, o pior é quando a gente engorda, aí é pra acabar...tô feliz por vc e continue na luta...
    Bjos,
    Ari:)

    ResponderExcluir