sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Notícias

Olá meninas,
Então, vim contar pra vocês meus últimos dias...Gente, na boa eu estou em uma fase muito estranha da minha vida, eu encaro uma dieta super rigorosa por dias e do nada desisto e faço absolutamente tudo errado, como doces, frituras, massas, ai ai ai. O que será isso? Resultado: emagreço cerca de um kilo em uma semana e na semana seguinte recupero tudo de novo, não consigo abaixar dos 69Kg e olha que as vezes varia e vai direto pra 70Kg.
Vi os comentários da Márcia e me acho muito parecida principalmente no comentário de talvez passar o mês todo de tpm, não sei se é isso, ou ansiedade ou quem sabe relaxo...ai genteeeee. Sabe meu sonho? Participar desses programas onde a gente segue toda uma programação, é vigiada, vários profissionais envolvidos, o mundo conspirando e esperando que emagreça, nossa quem me dera...Estou triste comigo mais uma vez e nem a aposta e o blog parecem funcionar mais mas não se preocupem continuarei por aqui mesmo errando e errando. Sabe o problema? È o tal do foco no foco gente. Eu sei exatamente como emagrecer mas não consigo seguir...E vcs? Se sentem assim???
È isso, estou na luta travada ainda...tomara que dê tempo antes do verão...
Bjos,
Ari:(

2 comentários:

  1. Entãoooooooo!!! Concordo em gênero, número, grau, gordura, TPM, ansiedade, e tudo mais...
    Mas vamos continuar pq nada vem de graça. Temos que nos esforçar cada vez mais e alcançar nosso objetivo!!
    Tamo junto e misturado!
    Um bjo grande!

    Márcia

    ResponderExcluir
  2. Amiga o lance é a disciplina mesmo! Vai exercitando...um dia de cada vez e tentando incluir essa rotina na sua vida.
    Mas porque não tentarmos te escrever nesse programa?! Que tal? vou procurar aqui e já te mando informações.
    :P

    ResponderExcluir