sexta-feira, 2 de setembro de 2011

1° dia do regime da Paulinha – 01.09.11

Em vermelho o que eu acho que poderia ter evitado! O que acham?

9h ½ copo de suco de goiaba de caixinha; 1 torrada bauducco com margarina, 4 ‘cubos’ de mamão, ¼ de pão francês com presunto, queijo muzarela e banana.

11h 1 damasco

12h cenoura, beterraba, alface, rabanete, repolho branco e roxo, pimentão vermelho, tomate, cebola; 1 colher rasa de arroz integral e  de feijão, 1 fatia de peito de frango pequena, banana assada envolta em uma massa fina. ½ ‘copinho mini de café’ de leite, açúcar queimado e canela e ½ ‘copinho mini de café’ de doce de mamão.

16:30h 1 copinho de iogurte

19h 1 pão francês com presunto, queijo e banana e 1 caneca de leite com capuccino em pó (vixi!).

21h encontro com a família no ‘Dona Lenha’
1 fatia de pizza, ½ taça de vinho e umas 5 garfadas de arroz com brócolis, farofa de ovo e filé a parmegiana que meu irmão pediu no restaurante. 1 balinha de caramelo.

Água: 2 litros

PJ

Um comentário:

  1. Gostei Paulinha mas como vc come banana menina...kkkkkk banana assada, foleada, crua, kkkkkkk, brincadeira e acho que está massa o seu ponto positivo é que vc se controla em eventos sociais e eu não:(
    Vamos que vamos...
    Ari.

    ResponderExcluir