terça-feira, 20 de setembro de 2011

Desistir JAMAIS!!!

Estou aqui pra concordar em gênero, número e grau com a Ari!!!! CADÊ VOCÊS?!?!?!?!
Nos últimos tempos somente eu e Ari estamos postando coisinhas. Eu ainda tento colocar uns textos de curiosidades da net pra animar, mas não to vendo mais ninguém por aqui!!
Então...vou contar um pouco dos meus últimos dias...
Ando seguindo a dieta que a Nutricionista passou, mas sem muitas regras para o fim de semana.
A minha semana tem uma alimentação bem legal, vou colocar aqui pra mostrar pra vocês e pra quem quiser imitar:
7h - Acordo, como uma fruta e vou correr/caminhar (40min).
8:30h - Café da manhã: 1 fatia de pão integral com peito de peru, 1 copo de suco e uma fruta.
12h - Almoço: 3 colheres de sopa de arroz, 3 de feijão, 1 carne magra, salada crua à vontade, 3 a 4 colheres de legume ou verdura cozida e 1 fruta cítrica (nada de bebidas durante a refeição!!)
16h - 1 taça de salada de frutas OU 
1 fruta e 3 castanhas do pará OU 
1 barra de cereal OU 
1 copo de suco e 2 torradas.
19h - Jantar: 1 prato de sopa de carne com legumes sem macarrão OU 
2 fatias de pão integral com frango desfiado, alface, cenoura ralada e tomate e 1 copo de suco OU
1 prato de salada crua, 4 a 5 colheres de sopa de legumes cozidos, 1 carne magra e 1 fruta.
22h - Ceia (se tiver com fome!!!): 1 xícara de chá OU
1 fruta

Então...eu venho seguindo isso direitinho, mas aconteceu uma coisa terrível: no domingo resolvi comer uma fatia de pizza portuguesa. Daí vcs perguntam: "E o que tem de tão terrível nisso?!?!". Pois é...pra uma pessoa normal não teria nada de terrível, mas eu ando tendo uma intolerância à lactose que está me fazendo muito mal e essa fatia foi suficiente pra me deixar estufada e passando mal até 4h da manhã, que foi quando resolvi levantar e chamar aquele nosso amigo RAUL!!Nooooossa! Passei mal demaaaais! Mas a vida é assim. Isso é pra eu aprender a comer somente o que posso!
Eu fiz uma adaptação da música que anda tocando na rádio aqui da cidade e diz exatamente o que ando sentindo nesse momento TPM da minha vida. É assim: "Fico triste, alegre, sem COMER eu fico triste, COMENDO eu fico alegre!".
Ô TPM do cão!!!! Sai de mim!!!! Xôôô!!!

Um bjo bem natural e saudável para todas vocês!

Márcia - em TPM! =/

2 comentários:

  1. Ai Márcia que bom que postou...estava preocupada já. Adorei o seu post e quem sabe depois da sopa acho que vou copiar sua dieta.Também estou em uma TPM terrível parece que com o passar do tempo fica pior, mas vamos em frente...continue postando ok?!
    Beijos!
    Ass: Ari

    ResponderExcluir
  2. Não sofra amiga vai passar,e vc vai ficar magrinha..

    ResponderExcluir