segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Fim de semana?!Dieta?! Oi?! Falou comigo?!

Noooooooossa!!! Eu acho que "fim de semana" é a pior coisa para quem está de dieta...affff!!!
Mas tudo bem...vou dizer: comi biscoito recheado, cheetos, refrigerante, pamonha, sanduiche!!Não necessariamente nessa mesma ordem nem tudo ao mesmo tempo, mas comi!!! Mas atire a primeira pedra quem nunca comeu errado! Ai! Que saco! Não fica olhando desse jeito! Eu estava viajando com meu marido e meu neném, fiquei em hotel, clube o dia todo, deslizei poxa!!!!
Sem mais desculpas para o momento, estou aqui pra dizer que comecei o dia comendo certinho como deveria.
E meu marido já me ligou logo cedo pra me ajudar no que devo almoçar.
Agora vou esquecer esse passado e continuar minha caminhada para um corpinho ideal!
Um bjo!
OBS: Segui o conselho de deixar vermelho o que fiz de errado! Buááááááááááá

Márcia

Um comentário:

  1. Cara se eu fosse postar o que fiz semana passada inteira de errado, eu só usaria o vermelho, afffff. Mas depois do meu sonho que já contei no post e quando acordei me deparei com a realidade, decidi!!! Chega de palhaçada!!!!
    E vc Marcinha se cuide e saiba que é assim mesmo a gente desliza mas logo retoma o ruim e o que eu estava fazendo era deslizar e chutar o balde de vez por causa disso, portanto não caia nessa e retome o mais rápido possível...
    Beijos!
    Arizinha!!!!

    ResponderExcluir