segunda-feira, 5 de setembro de 2011

CHEGA DE DERROTAS, AGORA É SO VITÓRIA!

05/09/2011
HOJE É MEU PRIMEIRO DIA DE COMPROMISSO SÉRIO, COMIGO E COM MEU CORPO!!!
Meninas, depois de um final de semana sem nenhma regra e vários deslizes na alimentação decidi que cansei de ser gorda, sonhei hoje que experimentava uma calcinha e ela não entrava, isso bastou!!!! Foi verdade, sonhei mesmo!!!!
A única coisa que fiz certa semana passada foi correr 4X na semana no parque com a Maurícia, isso foi um mega avanço...agora faltam duas coisas que julgo essenciais: a primeira acordar cedo e a segunda regrar a alimentação ao máximo.
Vou passar aqui a receitinha de um suco que eu e a Maurícia estamos tomando BY Sheila Carvalho que em uma revista disse que ajuda a emagrecer, na verdade sentimos que ele sacia bastante e tem que ser tomado de noite depois da última refeição:

RECEITINHA:
1 laranja com bagaço
1 colher de sopa de linhaça*
1 colher de sopa de gergilim branco*
1/2 copo d´´agua
 * esses itens vc encontra em loja de produtos naturais

Estamos tentando tudo que acho válido e mais uns dias posto os resultados...
AGORA É GUERRA!!!!!

Ah, e estamos tomando a bendita sopa do instituto do coração de São Paulo, depois entrem no site google com essas palavras e vejam como é, não é muito difícil não...

Beijinhos
Ari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário