quarta-feira, 21 de setembro de 2011

DICAS QUE ESTOU FAZENDO...

Meninas hoje vim aqui para dizer algumas coisas que estou fazendo e que ajudam bastante pra quem está na luta contra o ponteiro da balança, aí vai:
1) comprei farelo de linhaça e tenho colocado na minha comida sempre uma colher de sopa. O gosto não é ruim e o farelo dá a sensação de saciedade além de inúmeros outros benefícios dentre eles auxilia no emagrecimento.
2) tomo uma solução antes do almoço e jantar que é a seguinte: 450ml de água morna + uma colher de sopa de suco de limão + 12 gotas de azeite extra virgem (tem gosto de chá). Não é ruim não gente e percebi que isso regulariza o intestino, limpa e vc come menos nessas refeições. Vi em uma revista, depois em um famoso programa de tv que trata de emagrecimento e testifiquei usando...
3) Beber água. Gente isso é real mesmo eu que não tenho o costume é difícil ainda mais que moro em lugar frio e aí que a sede não vem, mas pra mim funciona assim: eu ando com uma garrafinha de 500ml e tenho a meta de beber pelo menos 4 no dia (somatizando os 2L recomendados).
4) Estou na dieta da sopa mas nessa semana da TPM estou descompensada, então estou tomando ela somente de noite mais precisamente após as seis da tarde só ingiro a sopa, água e café (meu vício que sei que terei que mudar pois ouvi dizer que muita cafeína faz mal)
5) Não repito minhas refeições (saio da mesa com um pouco de fome mas sem necessidade de me entupir pois essa sensação de que comeu muito tbm é terrível)
6) se exagero um dia (como no domingo passado) o dia seguinte é só sopa e muitaaaa água e mais umas frutas cítricas as vezes naturais ou batidas com linhaça e gergilim branco como postei anteriormente a receita.
7) Falta o exercício...

Bem meninas é isso espero ter excelentes resultados e postarei aqui mais pra frente...
Beijos,
Ari.

Um comentário:

  1. Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!
    Tô gostando de ver!
    Parabéns!
    Vamo que vamo!
    Bj
    Márcia

    ResponderExcluir