segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Muito feliz com os resultados!!!

Oi meninas!!!
Estou muito feliz e estou aqui pra compartilhar com vocês!! Ando encontrando algumas pessoas que estão me dizendo que emagreci! Lógico que não emagreci tudo que desejo (ainda!), mas estou caminhando rumo ao peso ideal...
Isso tem me animado bastante, o suficiente pra começar uma corrida na areia no fim da tarde do domingo!!Kkk
Pois é...depois de alguns elogios, aproveitei coloquei um short e caí na areia! Gente, a melhor coisa é você ouvir: "Nossa Márcia, como você emagreceu". Mesmo que eu saiba que não perdi tudo isso que a pessoa está alarmando, mas já me deixa feliz e me faz continuar na dieta!
Bem...espero dar força pra todas com minha felicidade!!
É isso...até breve com mais novidades!
Um bjo grande.

Márcia - pós TPM =)

Um comentário:

  1. PARABÉNS!!!! Estou orgulhosa...vou copiar esse entusiasmo...
    Beijos,
    Ari.

    ResponderExcluir