sexta-feira, 2 de setembro de 2011

FRACASSEI!!!!

Ai meninas tenho que confessar afinal de contas esse foi o combinado e o objetivo né?!
Então, ontem comecei o dia mais ou menos bem pois meu café da manhã  foi tarde já (acordei tarde) mesmo assim comi um queijo quente que amo, aí almocei a bendita sopa que a Maurícia me apresentou mas eu nem estava com fome pq tinha comido o tal misto mas como eu ia passar a tarde em um curso decidi ir de lancheira e nela levei: um gatorade, um biscoitinho salgado com 100cal (o pacote dizia isso), um activia de aveia, e lá eles servem café preto. De noite eu fui correr com a Maurícia por 40 minutos mas antes para não desmaiar de fome não resisti a tentação do carrinho de churrasquinhos em frente ao local de encontro da nossa corrida e me afoguei em 2 espetos...aí corremos. Bom, ontem tivemos dois bons motivos para comemorar: o emprego tão esperado da Maurícia e meu primeiro ano de casada (só eu comemorei meu esposo disse que não liga pra isso, ogro!), enfim, onde fomos? onde fomos????? EM UMA CHURRASCARIA!!!!! Bem, segui a estratégia que julguei certa, um monte de salada e só uns 4 pedaços de carne, refri zero, blz!!! Mas não pude resisitr a banana a milanesa (comi 2) e pra completar a catástrofe fizemos coro a uma mesa do lado que cantava parabéns e para ser simpático o bom velhinho da mesa ao lado comtemplou cada um de nossa mesa com uma deliciosa torta Marta rocha (um pedaço generoso pra cada), moral da história: Nunca mais canto parabéns para desconhecidos!!!!!
Hoje pela manhã, quer dizer pela tarde pois acordei muito tarde comi arroz, ovo mexido e salada de tomates e de sobremesa doce de leite com coco. Algué pode me amarrar??? Pleaseeeeee!!!!!!!
Estou indo correr com a Maurícia, beijos.
Ari, a descompesada!

Erro 1: acordar tarde (preciso de alguém pra ligar tipo: "vamo lá minha atleta")
Erro 2: não resistir as tentações
Erro 3: não marcar de correr em frente a carrinhos de comida, mercados, etc...marque o ponto de encontro no deserto
Erro 4: cantar parabéns pra quem não se conhece.

5 comentários:

  1. Garotaaaaaaaaaaaaaaaa, desse jeito você não vai ganhar a roupa!!! Vamos lá!!! Deslizes acontecem, mas a gente não pode abaixar a cabeça e deixar e desânimo dominar!!
    Lá em casa tinha uns doces de casamento, mas eu tratei de pedir pro meu marido levar pro trabalho dele pra comer tudo sozinho! Faça isso com esse doce de leite!kkkkk!Mande embora esse doce maldito!kkkk
    Um bjo
    Márcia

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkk ai gente to me acabando de rir com os 4 erros... não cantar parabéns para desconhecidos é o melhor rs
    P:)

    ResponderExcluir
  3. Tá... parei de rir...agora é hora da pagação de sapo!
    Amiga você tem que começar a acordar cedo...você e o filhote lindinha!
    A Márcia falou uma vez de comprar uma corda pra ficar pulando em casa. Será que você não anima? É só uma ideia.
    Outra sugestão ontem fui à Pizzaria Dona Lenha para matar a saudade da família. Fomos bater papo e tal...Enfim! Acabei comendo só 1 fátia de piza...a sugestão é a seguinte: você não precisava comer a fatia de bolo toda. A próxima vez você tenta...bjoka
    P:)

    ResponderExcluir
  4. Obrigada e pelo jeito é a Paulinha...rsrs
    Amigaaaa, descompensei, mas voltei ao normal a minha rotina de exercícios pelo menos está certa, essa semana foram 3X de caminhada e corrida intercalada, achei ótimo. E realmente temos que acordar cedo e vamos a partir de amanhã mesmo...Tudo bem???
    Beijinhos
    Ass: A:)

    ResponderExcluir
  5. Gente to me acabando de rir...
    Mau

    ResponderExcluir