quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Estou leve por dentro...e pesada por fora!!!

Gente, estou super empolgada com essa nova rotina de exercícios, alimentação e fofocas!!!
Estou seguindo tudo certinho!!!Estou orgulhosa de mim!Heeeeeeee!
Mas preciso dizer que só corri hoje de manhã...passei a semana sem correr, mas começando hoje já estou feliz!
Estou contando pra algumas pessoas sobre o blog pra que eu tenha mais VIGILANTES DO MEU PESO!
Estou achando ótimo...porque as pessoas que não sabiam já não me oferecem mais as besteiras. Uma me ofereceu torradas, outra me ofereceu tapioca. Agora, antes de me oferecer já me dizem: você não quer nada, né Márcia!
O meu dia foi ótimo. Comi:
Café da manhã: uma fatia de pão integral com peito de peru
Intervalo: uma tangerina
Almoço: arroz, feijão, frango e legumes cozidos no vapor
Lanche da tarde: 5 uvas e 3 biscoitos de aveia
Pretendo jantar: salada de alface, tomate e palmito e filé de frango

Então tá...é isso! Vamos lá meninas: rumo ao peso ideal!
E pra completar: 96 horas sem você, chocolate do cão!!!!

Márcia

Um comentário: