quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Estou perdida!!!!!

Gente fiquei de postar para vocês a vitória ou até mesmo o fracasso da minha dieta da sopa né?! Então, fiz sem nenhum furo até o quarto dia como postei aqui mas caí na besteira de me pesar no quinto dia de manhã e para a minha surpresa e decepção perdi apenas 1,3Kg, aiiiiii gente achei muito sacrifício para pouco resultado...na verdade queria mais e mais mas hoje sei que o resultado foi bom sim pois perdi muito até para poucos dias, o que me chocou confesso que foram os testemunhos de quem já fez a dieta e disse que perderam de 5 a 7 quilos, achei que eu estava muito lenta e desistimulei...resultado: no quinto dia já não fiz mais como deveria apesar de ter tomado sopa fui em uma churrascaria, depois no dia seguinte fui a um almoço que era churrasco e em um noivado com direito a bolo...afffff!!!! Resumo da ópera: FRACASSEI!!!
Ai gente é muito difícil esse lance de disciplina alimentar eu não estou conseguindo mesmoooooooo. E pior, fim do ano está aí e estou com medo de passar vergonha no verão...me ajudem...
Uma coisa que notei é que preciso de uma dieta realmente mais radical para seguir pois quando há brechas eu entro por todas elas então hoje liguei para a Maurícia (a cozinheira da sopa) e tentarei de novo pois até que consegui ir longinho,eu achei, geralmente não passo do segundo dia. Outra coisa: vou sumir com a minha balança durante esse período pois isso me desistimula e não aconselho a pesagem para quem quer emagrecer antes de terminar o prazo para isso. Outra coisa: o frio dessa cidade não ajuda nos exercícios ao ar livre pois o ar está congelado nesses últimos dias, então pensei na idéia da corda para pular e se não der certo me enforco com ela!!!!!
Desculpem mas não pude escrever de vermelho senão o texto ia ficar monocromático e vergonhoso...
Ass: Ari...

Um comentário:

  1. Querida Ari, como eu já havia falado nessa cidade as pessoas não raciocinam, por isso eu entendo e compreendo perfeitamente o fato de você não estar conseguindo seguir a sua dieta por mais de uma semana! Kkkkkkk! Brincadeira! Eu acho que você tá no caminho certo, porque recaídas são normais e eu sou prova real disso!=/
    E você merece parabéns por estar forte na sua decisão de voltar a fazer a dieta da sopa! Saiba q 1,3kg é peso SIM e que saindo do corpo é melhor ainda! Pense se fosse ganhando 1,3kg!! Vamos lá!!!
    Desistir jamais!!!

    Um bjo

    Márcia

    ResponderExcluir