segunda-feira, 12 de setembro de 2011

ATÉ QUE ENFIM CHEGUEI!!!! ME ASSUMI MENINAS!

Meninas, sou a Maurícia, na verdade eu não queria ... Mas não adianta , é melhor fazer parte deste blog e pedir ajunda mesmo... Brincadeirinha. É que tenho dificuldades em sentar o bumbumzinho na frente da tela e começar a escrever.
Meninas , preciso muito da ajuda de vocês. Hoje fui ao médico e simplesmente minha P.Aarterial estava em 14x10. O dito cujo não foi com a minha cara, quero dizer, eu não fui com a dele , pois mandou eu caminhar... que a PA abaixa automaticamente quanda a gente EMAGREÇE! Oh céus, o bicho tá pegando. A coisa é séria... Já tentei dieta da USP, urh!!! (ovo) das proteínas (enjoei de presunto e queijo) , da sopa (recentemente mas além de tudo eu tomava a sopa). Não sei mais. To pensando em tomar boleta... Vcs. já tomaram?
Bj,
Maurícia

3 comentários:

  1. Uhuuuuuuuu!!!
    Que bom vc por aqui!
    Fico muito feliz de poder compartilhar com vc as alegrias e as dificuldades da nossa luta por um corpinho ideal!!
    Sobre sua pergunta...eu nem sei o que é boleta...=/
    Um bjo!
    Apareça mais vezes...hiihihihih

    Márcia

    ResponderExcluir
  2. Boleta é remédio para emagrecer amiga Márcia...pense numa doida essa Maurícia...
    Bjos,
    Ari!

    ResponderExcluir
  3. Ah, Maurícia eu já te disse pessoalemnte mas postarei aqui pois se alguém estiver pensando em tomar as tais "boletas" que fique claro!!!
    Elas emagrecem sim porém, dão mal hálito, boca seca a toda hora, dor de cabeça, mal humor, e se parar de tomar engordam o dobro e muitas vezes o triplo...eu já tomei várias vezes e fórmulas diferentes, basicamente o resumo é esse!!! Vc ainda quer????
    Beijos!
    Ari

    ResponderExcluir