quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Resumão da dieta da Paulinha

Eiiiiiiiiiiiii voltei!!!! Meninas estou megaultrahipermax sem tempo! I'm sorry!!! Aqui no trabalho tá a mil, depois vou resolver coisas pessoais, malhar e estudar pra um concurso...enfim ficou meio difícil postar direto.
Resumindo o que rolou:
1. To mega empolgada com minha corrida...ontem corrri 50 min amarradona!
2. Na maior parte dos dias almoço salada com frango ou carne ou peixe e janto sopa ou uma quantidade pequena de janta ou lache, na ceia iogurte ou castanha de caju.
3. Os lanchinhos dos intervalos são basicamente frutas ou 2 bolachas de água e sal.
4. Vacilei na ingestão de água essas 2 semanas.
5. Vacilei no sábado em um chá de lingerie que fizemos pra uma amiga pois comi bolo de chocolate, ontem comi uma fatia de uma torta aqui na empresa e 1 quadradinho de chocolate na casa de uma amiga.

Impressões finais: sinto que estou me esforçando horrores e a balança continua na mesma, apesar dos meus braços estarem mais definidos e a barriga 1 milimetro menor kkk mas como disse a Ari eu não estou satisfeita ainda. Também como a Ari falou acho que vai funcionar somente quando eu fizer uma dieta mega rigorosa de zero açúcar e sopa a noite.

Bom essa dieta ficará pra depois do dia 29.09 pois sabadão partirei para minhas férias em Maceió \o/ e vamos combinar: fazer regime de férias, na praia não vai rolar! Mas podem deixar que vou optar pela água de côco, frutas e peixes sempre que possível.

Portanto combinado! Assim que eu voltar de Maceió farei uma dieta mega restrita de 2 semanas (inicialmente) só pra ver o que vai dar de resultado. Dividirei com vocês essa experiência.

Bjokas
P:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário