quarta-feira, 7 de setembro de 2011

PRIMEIROS DIAS DA DIETA DA ARI

Meninas, segunda-feira realmente comecei a minha dieta, depois de vários deslizes percebi que tinha que me freiar senão eu ia só ganhar peso cada vez mais. Depois que comecei eu percebi que seria feriado emendado pra quase todo mundo mas me determinei e estou firme, hoje no terceiro dia. Vou contar um pouquinho sobre o que estou fazendo:
A Maurícia me apresentou uma dieta da sopa pra quem vai operar o coração da USP e eu no início não animei mas como preciso emagrecer um pouco para me estimular a continuar decidi fazer esta dieta. È assim vc toma a bendita sopa (que nem é tãoooo ruim) e nos dias dela (que são 7) você vai obededendo a listagem de alimentos que pode ingerir junto com ela. Então no primeiro dia (segunda) comi sopa e frutas com excessão da banana e do abacate que não podia, consegui fazer certinho gente nem eu acreditei e pra acabar o dia eu ainda fui correr por meia hora com a Maurícia. Meu erro nesse dia foi só não beber muita água e experimentar metade de um bolinho de arroz que fiz para meus amores aqui em casa. No segundo dia da dieta, terça-feira, eu podia comer sopa e mais legumes( crus ou cozidos) e mais batata ou mandioca e optei pela segunda opção, também foi de boa mas meu digníssimo marido pediu uma pizza com o marido da Maurícia e acreditem: Nós não comemos nem um mísero pedaço. Mas meu erro nesse dia foi a falta da água, não deu pra fazer exercícios devido a chuva e comi a coxinha de uma asa de frango cozida e me culpei um monte por isso acreditem!!!! E hoje no terceiro dia eu podia comer sopa, frutas e legumes (menos batata e aipim), e meu erro foi comer 3 pedaços do aipim de ontem ( mas bebi muita água, pelos meus cálculos foram 2 litros contadinhos...). Amanhã posso comer a sopa,banana (só 8) e leite desnatado à vontade.
Tô confiante pois pelas minhas roupas já deu pra notar a diferença com que entram e saem do meu corpo e não estou me sacrificando tanto até pq eu estou realmente decidida e orgulhosa de mim e também como eu disse para a Maurícia quero fazer algo até o final nem que seja pra dizer que comigo não funcionou mas quero tentar e dizer que foi ótimo e emagreci um monte...Como pretendo manter isso??? Com a dieta dos pontos que já postei aqui. Muita gente é contra o que estou fazendo mas como disse anteriormente isso pra mim funcionará como estímulo para continuar pois é muito ruim vc passar fome e ver na balança que nada mudou, então com essa dieta a gente perde um pouco e depois se estimula a continuar perdendo, entenderam meu raciocínio???? Esse blog tem me ajudado muito a me conhecer e ver o que realmente funciona no meu caso porque como sabem já tentei de tudo mas postar as tentativas são um verdadeiro estímulo a realmente levar as experiências até o fim!!!
È isso meninas, ao final dos 7 dias (domingo). Me pesarei e postarei resultados, mas antes venho contar mais o que tenho passado. Beijinhos....
PS: meu marido pediu lanche do habib's e venci mais essa tentação...pensa em um marido bonzinho...
PS2: dieta que estou fazendo: http://cliquesaude.com.br/dieta-sopa-hospital-coracao-sao-paulo-2532.html
ASS: Ari:)

Um comentário:

  1. Caracaaaaaaasss!!! Estou muito feliz por você, Ari!!!
    Que bom que está conseguindo! Nada melhor do que a gente já começar a sentir os resultados!
    É super gratificante!
    Parabéns!
    Continue assim!!!
    Uhuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!
    Márcia

    ResponderExcluir