segunda-feira, 19 de setembro de 2011

DESISTIRAM?????

Olá meninas, o que anda acontecendo na vida de vocês???? Precisamos ter o compromisso de pelo menos uma vez por semana postar algo aqui senão até do blog vamos desistir...amo ver o que escrevem e as angustias e vitórias de cada uma, não deixem de postar ok?!
Então deixe eu atualizá-las quanto a minha tragetória rumo ao corpo perfeito (pra mim pelo menos)...Fracassei a semana passada toda e estava tomada por uma TPM sem fim, comi chocolates, pizza, muita balinha e frituras dentre outras coisitas más. Mas o que aconteceu, hã, hã??? Engordei os 1,3kg que havia perdido, na verddae não sei se foi isso ou o inchaço pré menstruação mas enfim fiqei mega triste e decidi optar pela sopa da USP novamente pois me senti muito bem fisicamente nos dias que tomei a dita cuja e acho que temos nos encontrar em alguma dieta pra não ser tão massante. Cada uma tem sua dieta preferida né, e o que funciona pra mim talvez não funcione pra vc mas é fato que pra emagrecer temos que fazer a dobradinha: dieta (seja ela qual for) e exercícios. A segunda parte estou com dificuldades de cumprir (os exercícios) pois minha parceira fiel começou a trabalhar e eu não animo de ir só porém isso vai mudar viu gente, vou começar a malhar sozinha mesmo.
Hoje é segunda feira, dia 19/09 e estou novamente no primeiro dia da dieta: sopa mais frutas no dia de hoje (excessão da banana e abacate), passei bem o dia mas senti um pouco de necessidade de comer outras coisas mas fiquei firme pois não era exatemente fome se é que me entendem... São meia noite e aqui estou postando isso pra vocês mas já indo dormir também antes que a fome chegue e eu faça uma besteira. Falhas do dia: só tomei  meio litro de água (mas essa sopa é muito diurética) e não fiz exercícios. È isso pessoal, vamos que vamos e postem a experiência de vocês. Hoje eu falei pra Maurícia: "As pessoas vão me perguntar como emagreci tanto e eu direi: vejam no meu blog porque foi muita luta mas eu venci!" Profético não???? Façam o mesmo.
Boa sorte!
Com muita saudade,
Ari :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário