sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Boas notícias!!

Estou muito feliz!!! Fui a nutricionista hoje pela manhã e quando ela me pesou....61,5kg! Uhuuuuuuuu!!!
Tudo bem que não estou perto de alcançar meu objetivo final, mas estou caminhando bem!!!
Ela me passou uma dieta que está bem parecida com o que ando comendo (com algumas adaptações) e aumentando 10 min na minha corrida matinal, exigindo que seja, pelo menos, 3x por semana!
No sábado, eu tinha me pesado e estava com 64kg, mas ela me explicou que essa diferença foi por causa do período menstrual (normalmente varia de 1,5kg a 2kg). Então não quer dizer que perdi 2,5kg, mas sim, 0,5kg a 1kg.
Perguntei pra ela sobre essa dieta dos pontos, e ela me disse que não recomenda se a pessoa não souber valorizar realmente os alimentos mais saudáveis. Porque não adianta comer um Big Mac e passar o resto do dia tomando água e comendo folhas. Até porque isso gera prejuízo no metabolismo e flacidez...
Então, ela disse que seria bom regular bem a alimentação, distribuindo bem os pontos de forma saudável.
Estou muito feliz e estou aqui pra compartilhar esse momento com vocês! Espero que incentive todas e me dê mais força pra continuar!
Não esquecendo do mais importante: 120 horas sem você, chocolate dos infernos!
Márcia

2 comentários:

  1. Márciaaaa, acho que vai ganhar o desafio pelo jeito...menina que disciplina!!!! Eu não posso dizer o mesmo de mim (veja pelo meu novo post)Affffff!!!
    Bjos, Ari.

    ResponderExcluir
  2. Genteeeeeeeeeeeee to gostando de ver!!!
    To mega orgulhosa dessa minha amiga!
    E sobre a roupa que vamos presentear quem alcançar o objetivo, acho que todas devem se juntar e presentar a ou as que atingirem a meta, que tal?
    P:)

    ResponderExcluir