quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Confissão

Gente preciso desabafar...é o seguinte, acho que não consigo mesmo ter uma linha reta de raciocínio e nem ação pra nada, o fato é que eu estou sem forças pra fazer qualquer tipo de dieta. Hoje estou em uma tpm que me fez ir ao mercado e comprar algumas guloseimas para satisfazer uma vontade que parece não ter controle e nem domínio próprio, parece quando estamos assim que se nos negarmos ao impulso podemos até morrer, pelo menos é assim que me sinto...
Então fui, comprei e comi: salgadinho, bolacha wafer, queijo quente, e chocolate, pronto, falei!!!!
Mas também comprei frutas e descongelei a tal sopa para amanhã, ai gente tomara que eu consiga, estou com medo de mim mesma...é sérioooooooo.
Espero postar sucessos nos próximos posts, pois estou odiando escrever essas coisas...
Beijos tristonhos,
Ari:(

Nenhum comentário:

Postar um comentário