segunda-feira, 12 de setembro de 2011

LASCOU, MC'DONALDS ME ATACOU!!!!! =/

Genteeeee, a semana passada eu comi tudo direitinho!! Mas foi chegar o fim de semana....comi Mc'Donalds na sexta e no domingo!!! E tem mais...sábado foi aniversário do meu irmão e da minha tia (por parte de pai) e o que aconteceu?! Comi bolo 2 vezeeeessss!! Mas tentei amenizar: comi os 2 pedaços de bolo dividindo com o meu neném. Daí é como se eu tivesse comido só um pedaço de bolo...
Aprendi uma coisa: quando não tiver jeito de escapar, a melhor coisa é dividir com alguém pra gente poder comer menos!
Acho que essa semana vai ser melhor: já comecei o dia com uma bela corrida de 40 minutos (10 de caminhada, 20 de corrida e 10 de caminhada!), tomei café da manhã com mamão, granola, suco e pão integral.
Já trouxe minha marmita de frutas para não comer besteiras, até porque estou na semana da TPM e estou louca pra comer doces. Mas vou me concentrar pra não fazer mais besteiras. 
Estou animada com a corrida. Antes eu não gostava de correr, mas acho que está dando resultado, daí me empolga mais!!
Estou louca pra me pesar. Confesso que estou com medo, mas vou ver se espero o dia de retorno na nutricionista, que será dia 14 de outubro.
O bom de ter um acompanhamento de nutricionista é que nos coloca a obrigação de perder peso e mostrar resultado, até pra não levar bronca!!! Hihihihihi
Mas é isso...

Márcia

2 comentários:

  1. È isso aí Marcinha, deslizes acontecem mas bola pra frente...de noite posto os meus deslizes que aliás, não foram poucos...
    Beijos,
    Ari.

    ResponderExcluir
  2. Márcia, queria dizer que estou muito orgulhoso de você, me lembro que você sempre foi de comer mc donalds, e MUITO chocolate... to vendo que você esta com muita força de vontade para conseguir ir para o caminho certo. As vezes rola uns deslizes mesmo, eu ontem comi uma casaquinha, e uma barrinha de chocolate, sendo que estava seguindo minha dieta perfeitamente! Super decepção, enquanto ia comendo, minha consciência não me deixava em paz. Mas, é assim mesmo, até a gente se educar realmente. To gostando de ver a força de vontade de todas vocês, PARABENSS!

    Bjo, seu irmão Roberto.

    ResponderExcluir